terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Next Step:

Comentando o que vocês postaram:

Smith,eu tbm pensei que poderia ser o Mikalis a sabotar a poha toda (Mas nao sei se os anos batem e tudo mais)E caso fosse,ele nao teria realmente morrido e teria um plot envolta dele!Caso contrario soh um loucao random para fuder apoha toda.

Bertoche: Sim,tempestades constantes e a grande quantidade de gelo e icebergs tornam impossivel o trafego entre calibur/icerend.Quando alguem se aproxima da costa,se o clima nao o para,geralmente as conjurações o fazem.E caso contrario a ordem de alextraza(ou outro altissimo,dependendo da costa) o intercepta.

Temos que decidir isso melhor,sobre a passagem de tempo e a data dos acontecimentos,para qu eu possa me situar a partir dai e nao ficar total-non-sense na timeline.

Eu deixei meu pendrive no meu outro casaco,entao detalhes sobr a localidade ficam pra outro dia...

PS:Comentarios funfam now!

O lugar que a captania caiu chama-se costa da neblina,esta localizado ao extremo sul,a apenas alguns dias de viajens do sacrario de Yoho.

Um comentário:

Harry disse...

Postado por Rafael L. Smith às 08:56

Eu falei do Mikalis brincando!! :O Se fosse ele, provavelmente teria que acontecer na primeira década desse século o que daria um período de vida atual de Calibur próximo a cinqüenta anos reais. É possível que a história do Mikalis tivesse acabado por aí, sei lá, ele tentando fugir de Primaterra por causa dos inimigos que ele colecionou...

Eu prefiro postar por aqui do que deixar comentário. E acho essencial o Harry postar tudo que ele tem sobre os lugares, altíssimos e todas aquelas crônicas da Alextraza que já existem escritas!